Imprensa


Notícias Cocal

05 de Dezembro de 2017 - Vídeo

Cocal conta sua história na série Ser Agro é Bom, da Bayer

Por: Cocal Energia Responsável

Em busca de aproximar o campo da cidade e valorizar o papel da agricultura como agente de mudança e propulsor da economia, a Bayer – empresa química e farmacêutica - criou a série audiovisual Ser Agro é bom e a Cocal está entre as empresas que contaram as suas histórias e contribuições regionais ao longo dos anos.

Durante o vídeo são apresentadas as operações de plantio, corte e carregamento que envolvem a produção de cana-de-açúcar nas duas unidades da Cocal, instaladas em Paraguaçu Paulista e Narandiba, no interior de São Paulo. Para um dos acionistas da empresa, Marcos Fernando Garms, “a Cocal é diferenciada pelos colaboradores, pois temos 4,6 mil funcionários, atuando nos dois municípios”, explica.

“A cultura da cana-de-açúcar exige maquinários de alta complexidade, enormes custos, operação descentralizada, sujeitos às condições climáticas, mais esse contingente de pessoas. Gerir isso tudo é a grande dificuldade”, acrescenta Carlos Ubiratan Garms, acionista da Cocal.

Assista abaixo ao vídeo completo da Cocal. Para conhecer outras histórias do agronegócio, acesse https://goo.gl/5gHD4f  ou https://www.agro.bayer.com.br/.