Cocal realiza doações para entidades

16 / 01 / 2020

Por: Assessoria Cocal – Energia Responsável

Neste mês, a Cocal destinou parte do imposto de renda para 16 entidades das regiões onde atua. A iniciativa contribuirá para o desenvolvimento de ações sociais, culturais, esportivas e voltadas à saúde.

Os municípios de Paraguaçu Paulista/SP, Narandiba /SP , Iepê /SP e Pirapozinho /SP receberam doações para os Fundos da Criança e do Idoso. Já as cidades Nantes /SP , Taciba /SP , Anhumas /SP , Regente Feijó /SP , Rancharia /SP , Porecatu/PR, Maracaí /SP e São Paulo para o Fundo da Criança.

Essa doação é de grande importância, pois contribuirá com o projeto esportivo do município que atende 150 crianças e adolescentes, promovendo a socialização e melhorando a disciplina dos alunos ”, conta Francielle Gonçalves Vincoletto Gomes Leal, gestora do Departamento Social de Nantes.

Outros projetos vinculados ao PRONAS/PCD (Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência) e ao PRONON (Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica) também receberam doações da Cocal.

E, por meio da Lei Rouanet, os projetos contemplados com a doação foram “A vida de Bem”, “Transform-Ação”, “O plano Infalível do Mosquito”, “Ciência Divertida”, “Saúde e Nutrição”, “Ciência Divertida”, “Robótica”, “Trânsito”, “Turma da Ação”.