Banda Marcial encerra atividades com apresentação para colaboradores da Cocal

13 / 12 / 2019

Por: Assessoria Cocal – Energia Responsável

Para marcar o encerramento das atividades deste ano, 18 integrantes da banda marcial do Projeto IntegrAção, patrocinado pela Cocal, realizaram uma apresentação no Refeitório da unidade de Narandiba, no início de dezembro.

Os colaboradores e funcionários das empresas terceiras da Cocal puderam almoçar ao som de um repertório composto por músicas diversificadas, sendo elas Tema da Vitória (Ayrton Senna); Você (Tim Maia); Sugar, sugar (The Archies); The lion sleep tonight (tema Rei Leão); Halelujah (Leonard Cohen); Havana (Camila Cabello); Tema Star Wars e Jingle Bells.

De acordo com o maestro, Luiz Fernando Amolari, “o ensino da música proporciona valores especiais às crianças e aos jovens, sendo confirmados em experiências e estudos científicos. A apresentação da banda para os colaboradores da Cocal foi planejada e executada com extrema satisfação, pois possibilitou a transmissão de valores artísticos adquiridos pelos alunos.”

Após a apresentação, o grupo fez uma visita guiada no ônibus pelas instalações da Cocal para conhecer os processos produtivos, acompanhados pelo líder de Tratamento de Caldo, João Paulo Ferreira. A modalidade do ensino da música no Projeto IntegrAção está sendo desenvolvida desde maio de 2018 e é voltada para crianças e jovens, entre 10 e 15 anos, moradores da cidade de Narandiba/SP, onde a Cocal opera uma de suas unidades de negócio.