Cocal celebra encerramento da safra 2019/2020

18 / 12 / 2019

Por: Assessoria Cocal – Energia Responsável

A Cocal reuniu colaboradores e seus familiares para celebrar o final de mais um ciclo de bons resultados. Cerca de 1.200 pessoas estiveram presentes no Culto de Encerramento de Safra, promovido no dia 14 de dezembro, na unidade de Paraguaçu Paulista/SP.

A celebração contou com a apresentação da Banda Cocal e foi conduzida pelo assessor de diretoria da Cocal e também pastor, Rodney Betteto. Na sequência, o diretor superintendente da Cocal, Paulo Zanetti, agradeceu as conquistas e apresentou um resumo da produção na safra 2019/2020, que foi classificada com resultados positivos.

“É uma grande alegria celebrar essa última safra e agradecer a Deus, pois colhemos cerca de oito milhões de toneladas de cana-de-açúcar e fizemos dela açúcar, etanol e energia elétrica; plantamos mais de 20 mil hectares de cana e tudo isso com um pouco mais de 4 mil colaboradores. Concluímos a elaboração do projeto e começaremos a terraplanagem da nova indústria para a produção de gás biometano. É um projeto inovador e uma oportunidade de geração de renda, que fará diferença na região onde atuamos. E Natal é mais uma oportunidade de fazermos uma análise do que passou em nossa vida e estipular novos propósitos”, concluiu.

O momento da palavra ficou por conta do pastor convidado, Hélio Osmar Fernandes, da Igreja Presbiteriana Independente de Paraguaçu Paulista. A cerimônia também teve um momento de ofertório, em que foram apresentados os produtos e os valores da Cocal e os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual). Ao fim, teve ainda o sorteio de 32 brindes aos participantes.