
A Cocal segue com o seu compromisso de desenvolvimento regional e no apoio aos projetos sociais e culturais voltados para a comunidade. Parte do imposto de renda da empresa neste ano foi direcionada ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente através de leis de incentivo fiscal. A verba possibilitou o lançamento recente do projeto Jovem Digital, no município de Narandiba/SP.
O projeto oferece, de forma gratuita, curso de informática para adolescentes da rede estadual de ensino, em busca de promover a inclusão digital, o desenvolvimento de habilidades para o mercado e o uso consciente da internet.
“Temos essa missão de gerar oportunidades, emprego e qualidade de vida em todas as regiões que atuamos. Esse compromisso está na Essência da Cocal e temos muito orgulho de estar ao lado de projetos que estimulam a educação e o conhecimento entre os jovens”, afirma a coordenadora de saúde e bem-estar da Cocal, Francine Gonçalves.
A aula inaugural do projeto foi realizada no mês passado na Escola Estadual Professora Takako Suzuki, em Narandiba, e seguirão ao longo de três meses.





