08/11/2023 2 min Comunicação Cocal

Cocal promove concurso de desenho aos filhos de colaboradores para aproximar as famílias e escolher arte do cartão de fim de ano

Iniciando o clima especial de fim de ano, a Cocal promoveu mais uma edição do seu tradicional concurso de desenho “Natal Encantado” voltado aos filhos e filhas dos colaboradores. A iniciativa visa proporcionar uma ação cultural, aproximar as famílias e ainda encontrar o desenho que estampará o cartão de fim de ano da empresa.

A edição deste ano teve como tema a Cocal e a frase “Como o nascimento de Jesus me faz sentir abençoado pela família, pelos amigos e por tudo o que tenho hoje?”. Foram cerca de 120 desenhos recebidos, produzidos por crianças de 6 a 12 anos, todos filhos e filhas dos colaboradores da Cocal.

“É uma forma de incentivar e valorizar a criatividade das crianças, e trazer as famílias para mais perto da empresa. O tema escolhido para esse ano é especial, pois foi inspirado na Essência Cocal, destacando nosso valor de Pessoas. Com o resultado desta ação cultural pudemos perceber como os colaboradores e seus filhos conhecem e estão alinhados com a Cocal”, destaca Fernando Romano, gerente de SSMAS (Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Social) da Cocal.

O ganhador deste ano foi Edmarcio Larroque dos Santos, 9 anos, filho do colaborador Márcio Aparecido dos Santos, mecânico de máquinas agrícolas, da unidade de Narandiba/SP. “Fiquei sabendo do concurso de desenho pelo meu pai e me inspirei na preservação da natureza, na família unidade e na Cocal. Me senti muito feliz pelo prêmio”, conta.

Em 2º lugar ficou a Micaelly Cristina Barbosa de Oliveira, 8 anos, filha do colaborador Marcos Roberto Morais de Oliveira, borracheiro, da unidade de Paraguaçu Paulista/SP. E em 3º lugar, a Maria Fernanda Silva Gandra, 8 anos, filha do colaborador Fábio da Silva Gandra, operador de extração de caldo, da unidade de Narandiba.

Confira o resultado do concurso de desenho no vídeo.