08/12/2023 2 min Comunicação Cocal

Cocal é eleita Usina Destaque da região Sudeste no 20º Prêmio Visão Agro Brasil

A Cocal foi destaque na 20º edição do Prêmio Visão Agro Brasil, que ocorreu ontem (07/12), em Ribeirão Preto/SP. O júri técnico votou na unidade da Cocal em Paraguaçu Paulista/SP, como a vencedora na categoria “Usina Destaque – Região Sudeste” por ter se sobressaído nas esferas de transformação e produção no agronegócio brasileiro.

Na edição que comemora duas décadas do prêmio, o evento contou com um júri completo com as maiores autoridades e especialistas do setor. Os critérios da votação foram divididos em quatro áreas: administrativa, agrícola, industrial e usinas.

“A unidade de Paraguaçu Paulista foi a primeira da Cocal. Há mais de 40 anos promove o desenvolvimento da região com geração de empregos, produção de energia limpa e com olhar voltado para a inovação. Esse prêmio destaca o trabalho de todos os nossos colaboradores, são eles os responsáveis pelas ações diárias que transformam o nosso negócio e geram valor para a sociedade”, afirma o diretor industrial da empresa, Geraldo Borin.

Criado em 2003, o Prêmio Visão Agro tornou-se um dos principais eventos do setor agroindustrial brasileiro, reconhecendo pessoas, empresas e instituições que se destacaram nos padrões de qualidade e competitividade.