23/01/2024 2 min Comunicação Cocal

Cocal está entre as 100 maiores empresas do agro que se destacaram no ranking da Forbes

Mais uma vez, a Cocal se destaca entre as 100 maiores empresas do agronegócio pela revista Forbes*. A lista Forbes Agro100 2023 foi disponibilizada recentemente e mostrou que, apesar de o ano de 2022 não ter sido um dos melhores para a economia brasileira, o agronegócio foi uma exceção e apresentou um crescimento no faturamento das 100 maiores empresas do setor.

“Ser reconhecida, mais uma vez, como uma das maiores empresas do setor é um grande orgulho para nós. Isso demonstra o comprometimento e dedicação de todos os nossos colaboradores para mantermos uma produção segura, de alta performance e sustentável. Assim, seguiremos com nosso compromisso de promover desenvolvimento a todos, sempre buscando inovação, diversificação, sustentabilidade e excelência na execução”, declara Luiz Scartezini, diretor superintendente da Cocal.

A presença da Cocal na lista destaca a diversificação de produção da empresa, tendo o etanol, o açúcar, a energia elétrica, o biogás, CO2 verde e a levedura seca, tudo oriundo da cana-de-açúcar e seguindo um conceito de economia circular.

Nesta edição da Forbes Agro 100 2023, a elaboração do conteúdo contou com o apoio da empresa de classificação de riscos S&P Global Market Intelligence. Confira a lista completa aqui.

*Forbes: a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.