31/10/2023 1 min Comunicação Cocal

Cocal participa do evento SAP Inside Track em Fortaleza

A Cocal esteve recentemente no SAP Inside Track, um evento que reúne profissionais para discutir inovação, transformação digital e tecnologias emergentes no mundo SAP promovido pela equipe local do SAP Inside Track Fortaleza, sendo representada por José Henrique Pedroso, gerente Financeiro. O evento aconteceu no final de outubro com o objetivo de trocar informações sobre produtos e experiências de uso e case das empresas.

Durante a apresentação, José Pedroso abordou sobre a trajetória da Cocal, cultura corporativa e compromisso com a segurança do trabalho, destacando ainda a implementação do SAP, realizada em março de 2022, e melhorias nos processos internos.

O evento foi aberto ao público e contou com a presença de empresas ligadas que utilizam sistemas da SAP, de soluções de automação, além da própria empresa desenvolvedora.

“A apresentação de nossa cultura despertou o interesse sobre a Cocal o que pode nos trazer bons relacionamentos e troca de experiências com outras empresas de segmentos diferentes em busca de melhores práticas”, conta José Pedroso.