23/11/2023 2 min Comunicação Cocal

Cocal acaba de anunciar que está presente no Instagram com conteúdos sobre o cotidiano da empresa, além de projetos e iniciativas

A Cocal anunciou recentemente que também está presente no Instagram. A empresa já realizava interações com a comunidade no Facebook e LinkedIn e, agora, dá mais um passo em sua jornada digital.

A marca está presente no Instagram com o perfil oficial @cocaloficial. Neste canal, a comunidade poderá acompanhar mais de perto as ações realizadas dentro e fora da empresa.

No Instagram da Cocal você também pode conferir:

  • Dia a dia da empresa
  • Projetos e Iniciativas
  • Informações sobre a empresa
  • Conquistas e premiações

 

A ideia de criar uma conta no Instagram partiu de um estudo de atuação digital da Cocal, realizado pela área de Comunicação em conjunto com a agência NOMADS360, que identificou a oportunidade de ingressar nessa rede para ter um maior alcance da comunidade.

“O Instagram é mais dinâmico, visual, interativo e tem um alcance maior, atingindo um público diferente das nossas outras redes sociais. Isso nos permitirá mostrar um pouco mais da nossa cultura organizacional, com mais agilidade e diferentes formatos de conteúdo, e ter maior proximidade com os nossos seguidores. Unindo a nossa atuação no Facebook, LinkedIn e YouTube, planejamos ampliar a presença da Cocal no ambiente digital para trazer uma visibilidade ainda mais positiva para a marca e a empresa”, conta Anne Abe, analista de comunicação da Cocal.

Além de conferir as novidades, os colaboradores podem interagir marcando a Cocal (@cocaloficial) em posts, curtindo e comentando nas publicações. Para acompanhar todas as publicações, ative as notificações e compartilhe com seus amigos a nova rede da Cocal!

Confira o Instagram da Cocal.