12/12/2023 2 min Comunicação Cocal

Cocal recebe prêmio inédito de “Melhores Empresas para Trabalhar – Indústria 2023” no ranking do GPTW

A Cocal conquistou posição no ranking “Melhores Empresas para Trabalhar – Indústria 2023”, promovido pela empresa de pesquisa global Great Place to Work (GPTW), ficando entre as 50 melhores indústrias de grande porte para trabalhar no Brasil. A empresa ganhou destaque no setor sucroenergético pelo ambiente inovador, o desenvolvimento profissional, projetos voltados para a implementação de tecnologias no campo e na indústria, e pela gestão com foco na preocupação com as pessoas.

Em sua 4ª edição, o ranking “GPTW – Indústria 2023” recebeu a inscrição de 477 empresas. Desse total, 100 foram premiadas, sendo 50 de médio porte e 50 de grande porte, categoria em que a Cocal conquistou a 37ª colocação. 

“Para alcançarmos grandes resultados, um dos principais caminhos é colocar nossos colaboradores no centro dos nossos negócios, investindo significativamente em sua formação e desenvolvimento humano. Enquanto acrescentamos tecnologias constantemente de ponta em nossas atividades agrícola e industrial, reforçamos ainda mais o cuidado com a segurança, com a saúde e com o bem-estar de nossos colaboradores, pois as pessoas são um de nossos valores e são elas que, juntas, nos impulsionam ao sucesso da Cocal”, afirma o diretor de Gente & Gestão da Cocal, Ruben Guimarães.

Em 2023, a Cocal também conquistou a 16º posição no ranking de melhores empresas de grande porte para trabalhar do agronegócio e 11º no interior do estado de São Paulo, ainda foi destaque nos prêmios MasterCana Brasil, Centro-Sul e Social.