28/03/2024 2 min Comunicação Cocal

Culto Cocal marca início da safra 24/25

A Cocal promoveu o seu tradicional culto para marcar o início da safra 24/25. Os colaboradores se reuniram para agradecer aos trabalhos da entressafra e pedir benção aos desafios que virão neste novo ciclo.

A cerimônia ocorreu nas unidades de Narandiba/SP (14/03) e de Paraguaçu Paulista/SP (15/03), ambas conduzidas pelo pastor Rodney Betteto, contando com a participação do padre Wilton Jose Milhorança e do frei Vanderlei Altoe Fazolo, e a apresentação da Banda Cocal, formada pelos colaboradores.

Nos eventos, o diretor superintendente da Cocal, Luiz Scartezini, falou sobre os desafios e objetivos para a nova safra, e reforçou a importância da segurança para realização das atividades.

“Planejamos moer 8.7 milhões de toneladas de cana nessa safra e eu não tenho dúvida que, com o comprometimento e dedicação de cada um dos colaboradores, esse desafio será transposto. Mas eu tenho um pedido a todos: antes de começar qualquer atividade, avalie se você está seguro. Se estiver, prossiga. Se não estiver, não faça, porque a vida de cada um importa. Não existe safra perfeita com um amigo machucado e não é isso o que a Cocal quer”, diz.

Confira como foram os cultos no canal de YouTube da Cocal: Unidade Paraguaçu Paulista e Unidade Narandiba