Programa Trainee

Nosso Programa Trainee busca profissionais que se identifiquem com os valores da empresa e tenham energia para encarar novos desafios.

Durante 12 meses, o programa terá uma Trilha de Desenvolvimento com 13 temas e aproximadamente 200 horas de treinamento. Além disso, os trainees conduzirão projetos e terão orientação e suporte dos nossos gestores.

Para isso, o(a) trainee precisa ter espírito inovador e potencial para atuar como gestor(a).

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Pré-requisitos:

Profissionais que concluíram o ensino superior entre 2017 e 2020

Formados em uma das áreas a seguir: Agronomia, Engenharias, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Química.

● Ter disponibilidade de mudança para a região de Paraguaçu Paulista ou Presidente Prudente.

Por que ser Trainee Cocal?

“Logo no início fazemos uma imersão na empresa, antes de ingressar na nossa área de atuação, e acaba aprendendo um pouco de tudo, o que para mim foi engrandecedor, porque eu nunca tinha tido experiência em usina. Isso também nos faz entender muito bem os valores da empresa. Hoje eu nem consigo mais entender o que é valor Cocal e valor Lara, porque as coisas andam muito juntas. Vejo que aqui tem muita valorização e respeito pelas pessoas, no meu setor temos programas de treinamento e de desenvolvimento internos, então vejo que a empresa preza muito por isso. Aqui eu me formei uma profissional muito mais completa, acho que minha capacidade analítica e de liderança foram as habilidades que mais desenvolvi e estou praticando.”

Lara Maria Dias Lisboa
Coordenadora de Treinamento Operacional – Participou do Programa Trainee de 2019

“Ser um trainee me agregou bastante conhecimento, pois tive contato com todas as áreas administrativas e, assim, pude descobrir a que mais gosto de atuar. Essa oportunidade ampliou a minha visão sistêmica e meu olhar para projetos de integração das áreas e me fez descobrir novas competências. A Cocal é uma empresa grande e essa é uma oportunidade única para quem quer novos desafios e ter contato com bons profissionais, que vão te ajudar a moldar suas habilidades e colocá-las em prática.”

Alexsander Santana Pinho
Coordenador Riscos e Controles Internos – Participou do Programa Trainee em 2017

“Quando entrei, eu tinha acabado de me formar e não tinha muita experiência no ramo empresarial, então, era tudo novo para mim e pude aprender bastante coisa, porque todos os dias temos algo novo e é sempre desafiador. Em relação aos processos, a Cocal está em um momento muito bom de mudança e, por isso, precisa de novas energias, pessoas que tenham a visão de futuro, sejam motivadas e inovadoras.”

Felipe Yukio Iceri
Trainee