Projeto Solar Musical abre processo seletivo para professores

14 / 02 / 2020

Por: Assessoria Cocal – Energia Responsável

O Projeto Solar Musical, patrocinado pela Cocal, iniciou o ano com oportunidades para professores. Por meio de um processo seletivo, o projeto busca profissionais para ministrarem as oficinas de violão, fanfarra, canto e coral, teatro e dança, nos municípios de Paraguaçu Paulista, Iepê, Narandiba, todos no interior de São Paulo.

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de fevereiro, às 18h, de forma online. Os interessados devem solicitar o edital e a ficha de inscrição pelo e-mail projetosolarmusical@gmail.com, bem como obter as demais instruções do processo seletivo.

As oportunidades são para os profissionais maiores de 18 anos, das cidades de Paraguaçu Paulista, Iepê, Narandiba, Presidente Prudente, Quatá, Rancharia, Assis, Cândido Mota, Echaporã, Marília, Garça, Tarabai e Regente Feijó.

O processo seletivo será composto por três fases, sendo entrega da documentação solicitada (1ª fase), realização de testes práticos (2ª fase) e, por fim, entrevistas (3ª fase) com a coordenação pedagógica e direção executiva do Projeto Solar Musical. Os candidatos selecionados de cada fase serão comunicados por e-mail.

Todas as fases serão realizadas na Escola de Música de Paraguaçu Paulista, localizada na Rua Sebastião Rodrigues Nogueira, nº 141, Jardim Murilo Macedo.